segunda-feira, 7 de março de 2022

Porque é que somos obrigados a pagar um salário a generais Portugueses que mostram uma vergonhosa simpatia pelas acções militares criminosas do Sr. Putin ?

https://pacheco-torgal.blogspot.com/2019/11/portugal-tem-10-vezes-mais-generais-do.html

Já não bastava aos Portugueses terem de pagar um elevado salário, a um número anormalmente elevado de generais, dez vezes mais do que aqueles que existem nos EUA, vide post acima e agora ainda por cima temos também de suportar a sua vergonhosa propaganda a mostrar uma indigna simpatia por aquilo que o cobarde exército do Sr. Putin anda a efectuar na Ucrânia?  https://expresso.pt/guerra-na-ucrania/ucrania-a-guerra-sobre-a-guerra-na-tv-ha-generais-portugueses-putinistas-pro-russia/ 

Estes generais envergonham a pátria que deviam servir, ao mesmo tempo que ajudam a vergonhosa campanha de desinformação do Sr. Putin e se tivessem um módico de vergonha nunca mais mostravam a cara em público. Mas se não é possível calá-los, não será ao menos possível que eles passem a ser pagos pelo Sr. Putin, pois tenho a certeza absoluta que o psicopata Russo não se importará nada de arcar com essa pequena despesa, por conta de uma propaganda tão descarada  ?

PS - Tenho também a certeza absoluta que os referidos generais Portugueses conseguirão facilmente arranjar uma desculpa para o facto de soldados Russos terem violado mulheres Ucranianas a culpa é certamente delas pois por certo andavam vestidas de forma excessivamente provocadora, em frente a soldados que não fazem sexo há várias semanas e que por isso tem muita testosterona acumulada!

Aditamento em 11 de Março - Numa indecente entrevista ao Expresso, o Embaixador da Rússia em Portugal, disse estar muito contente pelas declarações dos generais Portugueses de apoio ao Sr. Putin ! É pena porém que o jornalista do Expresso lhe tenha feito somente perguntas delico-doces e não lhe tenha perguntado pela utilização das tais bombas termobáricas que conseguem pulverizar pessoas, que o exército Russo já admitiu ter utilizado na Ucrânia!