sábado, 30 de abril de 2022

O herói da Nação e a vergonha da Nação

 

A revista Visão, informa no seu último número que Salgado (a vergonha da Nação) mesmo depois das inúmeras condenações, incluindo uma pena de cadeia efectiva, que aquele já averbou na justiça, continua intocável, pois não só nunca chegará o dia em que dará entrada numa cadeia como ainda por cima já passou um ano, desde que o Ministério Público pediu para demolir, a casa ilegal de mais de 400 metros quadrados, que o antigo Dono Disto Tudo construiu numa praia da Comporta e contudo esse pedido ainda não teve qualquer consequência. 

Num país onde se fazem demolições de casas de forma rotineira e onde até mesmo o "herói da Nação" não só já demoliu a marquise que tinha construído no topo de um prédio em Lisboa, como também já demoliu algumas construções ilegais junto à sua moradia no Gerês, então o que é explica que ninguém se atreva a tocar na moradia ilegal do Salgado ?

Declaração de interesses - Embora neste post tenha apelidado o Sr. Ronaldo de "herói da Nação", é certo e sabido, que como já escrevi anteriormente, na minha opinião, qualquer craque da bola, possui um mérito que é inferior até mesmo ao de um trabalhador do lixo. Resultando também daqui que aqueles indivíduos que exercem a profissão de banqueiro, se inserem num escalão inferior, no raríssimo grupo das profissões repugnantes https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/07/a-arrogante-administradora-que-perdeu-o.html